"Educar é semear com sabedoria e colher com paciência." Augusto Cury

domingo, 14 de março de 2010

Laboratório de Informática

Caros alunos e servidores do Ces Esmeralda,


Nosso Laboratório de Informática está aberto todos os dias, aguardando a sua presença para pesquisas acadêmicas!
Não fique fora dessa!!!
  • Professores: O Laboratório está funcionando em duas modalidades - Em aula (somente com o professor responsavél pela aula, O.T. e os alunos selecionados). Agende com antecedência sua aula. Aberto para estudos (para pesquisas educacionais/todos).
  • Alunos: Pesquise as diversas maneiras de rever os conteúdos dos módulos estudados no Ces ou aprofunde os conteúdos que estiver estudando.

3 comentários:

  1. Conheci e, fiquei muito entusiasmado;na seg.feira 09/11/2015 farei minha inscrição para concluir ensino medio.

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei no alfabetizado, Supletivo . Fundamental e médio, pelo sistema E.J.A, tenho 65 anos hoje, faço faculdade de Direito. SÓU muito grato as Diretoras. Professores, E coordenadores Augusto Francelino da Silva 2005/2011 augustoae511@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei no alfabetizado, Supletivo . Fundamental e médio, pelo sistema E.J.A, tenho 65 anos hoje, faço faculdade de Direito. SÓU muito grato as Diretoras. Professores, E coordenadores Augusto Francelino da Silva 2005/2011 augustoae511@gmail.com

    ResponderExcluir